logo-2023

Alojamentos - III Colóquio de Matemática da Região Centro-Oeste

O III Colóquio de Matemática da Região Centro-Oeste disponibilizará alojamentos, com café da manhã e hospedagem gratuitos, em três lugares diferentes na cidade de Jataí-GO.

São eles:

- JAC: instalação do time de futebol Jataí Atlético Clube - 50 vagas

- Arapucão: dependências do Estádio Municipal - 80 vagas

- Antigo CSU (Centro Social Urbano), acima do ginásio Vilelão: 85 vagas

Para se hospedar em todos os alojamentos, o participante deverá levar colchonete e roupas de cama. Salientamos que o clima na cidade sofre mudanças bruscas, então aconselha-se que levem cobertor e roupas para clima quente e para clima frio.

Para pleitear uma vaga nos alojamentos, o participante do evento deverá cumprir os seguintes passos:

1) Imprimir o termo de compromisso (arquivo anexo), preencher, assinar e anexar o comprovante de pagamento da inscrição no local indicado no termo de compromisso.

OBS: No documento há um espaço para indicar o alojamento que pretende se hospedar. Escolha uma das três opções e preencha.

2) Escanear esse documento e enviar para o e-mail: alojamento.coloquiojatai@gmail.com

3) Identificar-se no e-mail que será enviado, informando qual a cidade de origem e se é estudante de graduação, pós-graduação, professor do ensino superior ou professor do ensino básico.

A comissão organizadora divulgará, alguns dias antes do início do evento, a lista com os nomes dos participantes que ficarão em cada alojamento e solicitará a confirmação do participante.

Related files Size Archive fingerprint
Termo de Compromisso para uso de alojamentos 105 Kb f9ec90e96c694d9001d01b83d046e0fe