logo-2023
Nota de pesar

Nota de pesar devido ao falecimento da discente Nauriene Ferreira.

Nota de pesar

Com imenso pesar, a Universidade Federal de Jataí e o curso de Matemática prestam solidariedade à família da discente Nauriene Ferreira, cujo passamento ocorreu na data de 09 de janeiro.

Aos professores do curso de Matemática, em que a aluna era vinculada, ficam a imagem e a lembrança de uma jovem intensa, disposta, inteligente e aberta ao conhecimento. Nesse momento de dor, do qual mal temos o dimensionamento, frente às incertezas dos porquês, pedimos que a espiritualidade sirva de refúgio e acalente cada um.
Aos nossos alunos, fiquem certos que juntos e com empenho podemos nos fortalecer diante dessa ausência irreparável, mas que a maior homenagem a ela é a união na construção de profissionais capazes de fazer a diferença no meio educacional com respeito, cooperação e ajuda mútua diante das adversidades que imperam.